Skol desloca chuva e mantém sol no Carnaval paulistano
Marca irá utilizar tecnologia empregada pela Sabesp para induzir precipitações no sistema Cantareira
Skol desloca chuva e mantém sol no Carnaval paulistano
BuscarSkol desloca chuva e mantém sol no Carnaval paulistano
BuscarMarca irá utilizar tecnologia empregada pela Sabesp para induzir precipitações no sistema Cantareira
14 de fevereiro de 2020 - 15h54
A Skol realizará uma ação para diminuir a chance de que a chuva atrapalhe os foliões durante o Carnaval paulistano. A estratégia da empresa será utilizar uma tecnologia que promove a concentração de chuvas em um local em detrimento de outro. A Gut foi a responsável pela ação, chamada “Giro na chuva”.
O objetivo da marca é manter os temporais localizados no sistema Cantareira, que abastece parte da capital. A ação tomará corpo entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Para divulgar o projeto, a marca produzirá conteúdo em suas redes socais e, ainda, divulgará uma websérie sobre o assunto.
A tecnologia consiste em sobrevoar uma área e aplicar nas nuvens da região gotículas de água. Assim, é possível acelerar o processo natural de crescimento vertical da nuvem e precipitação. Dessa forma, evita que a chuva chegue aos foliões.
Segundo a marca, a empresa fornecedora do serviço presta serviços para a Sabesp há cerca de 12 anos e não produz efeitos colaterais ou danos ao meio ambiente.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025