McDonald’s será parte do universo de Pokemon Go
Parceria entre produtora do jogo e rede de restaurantes é divulgada aos usuários nesta quarta-feira, 19, durante evento dentro da plataforma
McDonald’s será parte do universo de Pokemon Go
BuscarMcDonald’s será parte do universo de Pokemon Go
BuscarParceria entre produtora do jogo e rede de restaurantes é divulgada aos usuários nesta quarta-feira, 19, durante evento dentro da plataforma
Salvador Strano
19 de fevereiro de 2020 - 13h28
Lojas da rede de fast food serão pontos estratégicos dentro do jogo de realidade aumentada (Crédito: divulgação)
O McDonald’s realizou uma parceria com a Niantic, dona do jogo Pokemon Go. A partir do dia 19 de fevereiro, as lojas da rede de fast food serão pontos estratégicos para os jogadores – que precisam andar pelas ruas e espaços da cidade para interagir com o game.
O anúncio da parceria será realizado nesta quarta-feira, 19, no evento Hora Lendária, realizado semanalmente dentro da plataforma. No período, a Niantic disponibilizará espécies de pokémons consideradas raras no jogo.
Agora, os restaurantes da marca serão poképaradas ou ginásios (onde os jogadores disputam torneios ou ganham itens para o jogo). Há, ainda, a produção de conteúdo nativo do jogo em parceria com a marca.
Inicialmente, o contrato entre as empresas é de quatro meses, mas pode ser ampliado para um ano.
O game representou uma mudança de paradigma no universo de jogos que utilizam ferramentas de realidade aumentada. Desde seu lançamento, a empresa lançou, também, o jogo Wizards Unite, que segue a mesma plataforma do primeiro produto, só que com o mote do universo de Harry Potter.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca