Assinar

Méqui 1000 ganha fachada com elementos “Instagramáveis”

Buscar

Méqui 1000 ganha fachada com elementos “Instagramáveis”

Buscar
Publicidade
Marketing

Méqui 1000 ganha fachada com elementos “Instagramáveis”

Restaurante tem novos recursos visuais, como pilastra de cheddar derretido e versões gigantes do McFlurry e do McLanche Feliz


9 de março de 2020 - 12h54

Marca trabalha apelo visual de sua loja de experiência (Crédito: divulgação)

A fachada do Méqui 1000, loja de experiência do McDonald´s, acaba de ganhar novos elementos em sua fachada. Desde a última sexta-feira, 6, a frente do restaurante localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, está decorada com uma pilastra de cheddar derretido, e versões gigantes do McFlurry e da caixinha do McLanche Feliz. A ideia do projeto, criado, planejado e executado pela Mind, é tornar o local ainda mais “instagramável”. Desde março de 2019 a agência é responsável pela conta regional de merchandising do McDonald´s.

De acordo com a Mind, o trabalho de shopper experience está totalmente alinhado ao novo momento da rede de restaurantes, que além da eficiência operacional, busca agora também para os seus restaurantes o conceito de experiências mais completas, da personalização do atendimento até a modernização estética e funcional do ponto de venda. Segundo Luciana Furtado, CEO da Mind, neste pacote está um DNA ainda mais criativo, a conexão com as cidades, o reforço da sinergia com os jovens e a proximidade com as famílias brasileiras.

“Junto com o McDonald’s, idealizamos um projeto para que os consumidores tenham vontade de visitar a unidade em busca de novidades da marca, durante todo o ano. Queremos que as experiências na flagship gerem muita conversa, repercussão espontânea e compartilhamento nas redes sociais.”, afirma Luciana Furtado. “O Méqui 1000 já se tornou um ponto de referência e nosso desejo é mantê-lo em destaque”, comenta João Branco, chief marketing officer do McDonald’s no Brasil.

Pilastra de cheddar derretido, e versões gigantes do McFlurry e da caixinha do McLanche Feliz foram colocados na nova fachada (Crédito: divulgado)

Crédito da imagem de topo: Aloova/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025