Assinar

Com Sabrina Sato, Morana quer ser uma marca acessível

Buscar
AO VIVO

Webinar | Inovação Inclusiva para o Futuro dos Negócios Digitais

Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.

Com Sabrina Sato, Morana quer ser uma marca acessível

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Sabrina Sato, Morana quer ser uma marca acessível

Rede de lojas de acessórios estreia campanha com a apresentadora e prevê inauguração de 20 lojas ainda neste ano

Frame do making of da campanha estrelada por Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)

Com a apresentadora Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos Morana quer se posicionar como uma marca acessível e democrática. Na segunda-feira, 9, a companhia estreou a campanha “Eu quero é mais”, focada em aspectos aspiracionais, e pretende inaugurar 20 lojas neste ano.

Em 2019, a marca de acessórios registrou crescimento de 10% na comparação com o ano anterior e segue com seu plano de expansão. A empresa pretende abrir mais cem lojas nos próximos três anos. Atualmente, a companhia conta com 168 franqueados que investem um total aproximado de R$ 350 mil para inaugurarem uma Morana tradicional.

Para alavancar o movimento, a empresa aposta na figura de Sabrina Sato como rosto da marca. A escolha da apresentadora foi feita em votação com os franqueados. A ideia é que a embaixadora possa refletir características semelhantes às da companhia, que quer apresentar uma imagem leve e democrática.

Criada pela agência de comunicação MD | Make a Difference, focada em varejo e redes de franquias, a campanha terá filmes para o digital e material PVD.

Em um mercado com ticket médio elevado, a decisão de se posicionar como uma marca acessível representa uma oportunidade para acessar o público. Como explica Nara Dutra, gerente de marketing da companhia, “A Morana é uma marca de acessórios que oferece produtos com excelente custo-benefício e essa acessibilidade é fundamental para fidelizar nossas clientes”, conta.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 


12 de março de 2020 - 6h00

Frame do making of da campanha estrelada por Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)

Com a apresentadora Sabrina Sato como garota propaganda, a rede de lojas de acessórios femininos Morana quer se posicionar como uma marca acessível e democrática. Na segunda-feira, 9, a companhia estreou a campanha “Eu quero é mais”, focada em aspectos aspiracionais, e pretende inaugurar 20 lojas neste ano.

Em 2019, a marca de acessórios registrou crescimento de 10% na comparação com o ano anterior e segue com seu plano de expansão. A empresa pretende abrir mais cem lojas nos próximos três anos. Atualmente, a companhia conta com 168 franqueados que investem um total aproximado de R$ 350 mil para inaugurarem uma Morana tradicional.

Para alavancar o movimento, a empresa aposta na figura de Sabrina Sato como rosto da marca. A escolha da apresentadora foi feita em votação com os franqueados. A ideia é que a embaixadora possa refletir características semelhantes às da companhia, que quer apresentar uma imagem leve e democrática.

Criada pela agência de comunicação MD | Make a Difference, focada em varejo e redes de franquias, a campanha terá filmes para o digital e material PVD.

Em um mercado com ticket médio elevado, a decisão de se posicionar como uma marca acessível representa uma oportunidade para acessar o público. Como explica Nara Dutra, gerente de marketing da companhia, “A Morana é uma marca de acessórios que oferece produtos com excelente custo-benefício e essa acessibilidade é fundamental para fidelizar nossas clientes”, conta.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global