Assinar

Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Buscar

Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Buscar
Publicidade
Marketing

Mercado Livre solta as mãos e muda logo

Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável


17 de março de 2020 - 16h18

Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da prevenção à Covid-19, o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual. Com o mote “Juntos. De mãos dadas, ou não”, o logo desenhado em parceria com a Gut, deixa de ser o tradicional aperto de mão, característico da empresa, para um contato entre cotovelos, forma de cumprimento que vem sendo utilizada de forma alternativa para evitar a transmissão do novo coronavírus.

A ação também busca alertar as pessoas sobre o consumo responsável — ou seja, de que não é para comprar além do necessário. Além disso, o marketplace criou uma página dentro do seu site, que reúne produtos de higiene e um painel com as principais dúvidas dos consumidores do que fazer ao receber uma entrega. Entre as medidas preventivas estão: manter distância de pelo menos um metro do entregador e lavar bem as mãos depois de receber e abrir a embalagem.

A página ainda conta com uma opção de saiba mais, que onde o usuário é direcionado ao site oficial do Ministério da Saúde, para ter mais informações sobre a doença. Até o momento, as entregas e serviços do marketplace está funcionando normalmente.

https://www.instagram.com/p/B916faRA0tY/

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025