GAD’ cria logo para reforçar distanciamento social
Por meio da iniciativa "Sua marca também fica em casa", a consultoria está oferecendo um sinal gráfico gratuito para que qualquer empresa possa inserir seu logo
GAD’ cria logo para reforçar distanciamento social
BuscarGAD’ cria logo para reforçar distanciamento social
BuscarPor meio da iniciativa "Sua marca também fica em casa", a consultoria está oferecendo um sinal gráfico gratuito para que qualquer empresa possa inserir seu logo
Com a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas estão tomando iniciativas que reforçam o pedido das autoridades sanitárias mundiais de isolamento social para diminuir a transmissão do vírus. Pensando em ajudar as marcas a reforçarem o movimento #ficaemcasa, a consultoria GAD’ criou a iniciativa “Sua marca também fica em casa”, que oferece, de forma gratuita (aqui), um sinal gráfico aberto, para que qualquer empresa possa utilizar.
Simbolo está disponível para qualquer marca que queira utilizá-lo (Crédito: divulgação)
O logo tem os contornos de uma casa e, em seu interior, é possível inserir o logotipo de cada marca. Ao lado, aparece a hashtag #ficaemcasa, com versões em português, inglês e espanhol. Para baixar o arquivo do ícone é preciso entrar no site da consultoria, onde há um tutorial de como aplicá-lo a uma marca. Em nota, Luciano Deos, fundador e CEO do GAD’, comentou que “a ideia foi criar algo que todas as marcas pudessem se apropriar rapidamente para ajudar a disseminar, de maneira ainda mais forte, o clamor da sociedade pelo distanciamento social”.
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano