Assinar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas

Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus


31 de março de 2020 - 9h39

A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.

Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.

Confira o comunicado:

https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater

Crédito da imagem no topo: Drew Taylor/Unsplash
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025