Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarCoca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarAnunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.
Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.
Confira o comunicado:
https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global