Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
Anunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
Coca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarCoca-Cola suspende publicidade de todas suas marcas
BuscarAnunciante afirma que focará em mensagens de prevenção e que doará US$ 120 milhões para combater o novo coronavírus
A Coca-Cola Company suspendeu toda a sua publicidade em meio à crise do novo coronavírus (Covid-19). A empresa realizou o anúncio por meio de comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. A decisão atinge todas as marcas da empresa no País.
Segundo a peça, a empresa focará, agora, em mensagens de prevenção e na saúde de funcionários e parceiros. O anunciante afirma que doará, junto a seus parceiros e à The Coca-Cola Foundation, US$ 120 milhões no combate à doença. No Brasil, a conta publicitária da Coca-Cola é atendida pela WMcCann.
Confira o comunicado:
https://www.facebook.com/cocacolabr/photos/a.403402943147968/1628323390655911/?type=3&theater
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca