Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico
Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat
Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico
BuscarBpmcom chega ao mercado de marketing artístico
BuscarFundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat
Teresa Levin
8 de abril de 2020 - 10h13
Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)
Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.
Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.
Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z
Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação