Assinar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Buscar
Publicidade
Marketing

Bpmcom chega ao mercado de marketing artístico

Fundada pelo jornalista Paulo Pimenta, empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat


8 de abril de 2020 - 10h13

Anitta é uma das artistas a compor o casting da empresa (Crédito: Denise Tadei)

Após deixar a Mattoni Comunicação, o jornalista Paulo Pimenta traz ao mercado a Bpmcom. A empresa já tem no casting nomes como Anitta, Thiaguinho e Duda Beat e atuará unindo processos de gestão artística com inovações em comunicação.

Com a Bpmcom, Pimenta atuará com uma gama de serviços que une o desenvolvimento e a execução de planos estratégicos personalizados de divulgação, relações públicas, marketing e construção de imagem e reputação. Além das contas de artistas, a empresa também pretende atender a clientes de outros segmentos.

Com 19 anos de experiência na área jornalística, Pimenta também traz em seu currículo passagens por empresas como Petrobras e Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma

    Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma

    Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca

  • Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z

    Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z

    Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação