Assinar

Primeiro unicórnio de games do Brasil fecha com a Gucci

Buscar

Primeiro unicórnio de games do Brasil fecha com a Gucci

Buscar
Publicidade
Marketing

Primeiro unicórnio de games do Brasil fecha com a Gucci

A desenvolvedora Wildlife terá uma de suas primeiras parcerias com a marca de moda para compor os acessórios de personagens do jogo Tennis Clash


27 de maio de 2020 - 6h00

No mês de dezembro do ano passado, a desenvolvedora de games mobile Wildlife entrou para o grupo de unicórnios brasileiros: empresas avaliadas em US$ 1 bilhão ou mais em valor de mercado. Na ocasião, a empresa recebeu um aporte de US$ 60 milhões e passou a valer US$ 1,3 bilhão. Agora, ela entra para o grupo de parceiras de marcas com um acordo realizado com a grife de roupas e acessórios Gucci.

A Gucci, que já atua no universo dos games, criou quatro linhs especiais para o Tennis Clash: dois para a personagem “Diana” e dois para o “Jonah”. A ideia é que os jogadores possam utilizar os modelos para as competições do game. A linha especial inclui sapatos, meias, chapelarias e roupas. Por meio do Tennis Clash, os jogadores poderão acessar ao site da grife para comprar as mesmas peças que usadas pelos personagens do game.

“A parceria com uma grife de luxo como a Gucci nos permitiu criar uma experiência divertida para os fãs de ambas as marcas”, diz Mark Panelo, VP de business development da Wildlife. “O design da quadra e das roupas da Gucci no Tennis Clash foi projetado para reunir os mundos da moda e do esporte”, acrescenta Ana Costa, diretora de jogos da Wildlife e responsável pelo desenvolvimento do Tennis Clash.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas