Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses
Adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses
Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses
BuscarCoca-Cola lança primeira campanha após dois meses
BuscarAdaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses
Dois meses após suspender a publicidade de todas as suas marcas no Brasil devido à crise causada pelo novo coronavírus, a Coca-Cola lança campanha com mensagem de esperança para o momento. O filme, adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil, com trilha sonora de Superheroes, da banda irlandesa The Script, pretende reforçar a capacidade de reinvenção das pessoas para superarem obstáculos. Ao final, a marca afirma que “vamos passar por essa juntos”.
Lançado no domingo, 31 de maio, no intervalo do Fantástico, na Globo, o comercial seguirá sendo exibido por dez dias nos canais de TV aberta Globo, SBT, Band, Record e RedeTV e nos canais digitais da marca durante três semanas.
“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirmou Poliana Sousa, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global