Assinar

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Buscar

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Buscar
Publicidade
Marketing

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Companhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais


9 de julho de 2020 - 18h25

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil, por meio de suas marcas La Roche-Posay e Dermaclub, lançou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que doará mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5 a esses profissionais que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool gel. No início da pandemia, a companhia já havia doado seis mil unidades do creme para diversos hospitais públicos, a diferença é que agora as embalagens dos produtos virão com mensagens de apoio dos consumidores aos profissionais de saúde.

Para participar é preciso se cadastrar na landing page criada no site da Dermaclub e enviar a mensagem até o dia 30 de julho. A partir de 1º de agosto as doações dos cremes com as mensagens de apoio serão destinadas a 15 hospitais públicos que estão sendo muito afetados pela doença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão.

Além da doação dos produtos, a companhia também oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, por meio de uma central de acolhimento, via telefone 0800, disponível 24h.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sam’s Club apresenta a edição de 2025 do Taste São Paulo Festival

    Sam’s Club apresenta a edição de 2025 do Taste São Paulo Festival

    Além de descontos especiais para seus sócios, o Sam's Club promoverá uma série de ativações interativas para os participantes do festival

  • Nubank convida Antonio Fagundes para promover The Last of Us

    Nubank convida Antonio Fagundes para promover The Last of Us

    No curta de quatro minutos, criado pela equipe interna do Nubank, ator interpreta ele mesmo, como fã da série original da HBO