L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
Companhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais
L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
BuscarL’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde
BuscarCompanhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais
Com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil, por meio de suas marcas La Roche-Posay e Dermaclub, lançou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que doará mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5 a esses profissionais que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool gel. No início da pandemia, a companhia já havia doado seis mil unidades do creme para diversos hospitais públicos, a diferença é que agora as embalagens dos produtos virão com mensagens de apoio dos consumidores aos profissionais de saúde.
Para participar é preciso se cadastrar na landing page criada no site da Dermaclub e enviar a mensagem até o dia 30 de julho. A partir de 1º de agosto as doações dos cremes com as mensagens de apoio serão destinadas a 15 hospitais públicos que estão sendo muito afetados pela doença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão.
Além da doação dos produtos, a companhia também oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, por meio de uma central de acolhimento, via telefone 0800, disponível 24h.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas