Assinar

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Buscar

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Buscar
Publicidade
Marketing

L’Oréal Brasil doa produtos e apoio a profissionais de saúde

Companhia doará 14 mil cremes Cicaplast Baume B5 com mensagens de apoio dos consumidores estampadas nas embalagens e oferecerá atendimento psicológico e emocional a esses profissionais


9 de julho de 2020 - 18h25

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal Brasil, por meio de suas marcas La Roche-Posay e Dermaclub, lançou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, que doará mais de 14 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5 a esses profissionais que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool gel. No início da pandemia, a companhia já havia doado seis mil unidades do creme para diversos hospitais públicos, a diferença é que agora as embalagens dos produtos virão com mensagens de apoio dos consumidores aos profissionais de saúde.

Para participar é preciso se cadastrar na landing page criada no site da Dermaclub e enviar a mensagem até o dia 30 de julho. A partir de 1º de agosto as doações dos cremes com as mensagens de apoio serão destinadas a 15 hospitais públicos que estão sendo muito afetados pela doença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão.

Além da doação dos produtos, a companhia também oferecerá atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, por meio de uma central de acolhimento, via telefone 0800, disponível 24h.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário