Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
BuscarAssaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
BuscarRede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018
Fernando Murad
6 de agosto de 2020 - 12h10
Às vésperas do pontapé inicial da edição 2020 da Série A do Brasileirão, o Assaí, rede de atacado do Grupo Pão de Açúcar (GPA), renovou o contrato de title sponsor da competição até a temporada 2022. Desde 2018 a varejista é patrocinadora do torneio, rebatizado como Brasileirão Assaí.
O contrato prevê a exposição da marca em conteúdos oficiais e propriedades comerciais da Série A, como o pórtico de apresentação dos times nos jogos, a placa central do gramado e os painéis nas laterais dos campos. A temporada 2020 começa neste sábado, 8, e as 38 rodadas serão disputadas até fevereiro de 2021.
“A paixão pelo esporte nos aproxima e nos permite estar ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes. Por isso, seguiremos apoiando o torneio e outras iniciativas ligadas ao esporte, em especial nesse momento que estamos vivendo. A torcida ainda será à distância, em casa, mas será fundamental para os times”, afirma Marly Yamamoto, diretora de marketing e sustentabilidade do Assaí Atacadista.
Crédito da imagem do alto: Ailton Cruz/CBF
Compartilhe
Veja também
Vtex compra Newtail e avança no retail media
Gabriel Monteiro, Rafael Amorim e Diego Bona, fundadores da Newtail, continuarão na empresa atuando ao lado de João Werner, líder da área de mídia de varejo na Vtex
Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda
Ex-CEO da Zamp é sócio da marca que está sendo trazida ao País pela Restaurant Brands International