McDonald’s apresenta Méqui Zap
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Canal dará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens (crédito: divulgação)
O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.
Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.
O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.
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