Assinar

McDonald’s apresenta Méqui Zap

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s apresenta Méqui Zap

Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede


13 de agosto de 2020 - 17h16

Canal dará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens (crédito: divulgação)

O aplicativo WhatsApp é o novo canal de comunicação e balcão de pedidos do McDonald’s. O Méqui Zap, já em operação, disponibilizará aos usuários cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes, recebendo o código e o QR Code na própria conversa.

Outra funcionalidade é descobrir qual a unidade mais próxima, receber um atalho para o cardápio e ser encaminhado para o contato com o SAC ou para o app do Méqui.

O lançamento do Méqui Zap, de acordo com João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil, amplia as possibilidades de interação dos clientes, o que impacta diretamente na relação com a marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores

  • Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas