Assinar

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Buscar

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava equipa ônibus com álcool gel e WiFi

Iniciativa, no Rio de Janeiro e Uberaba, é parceria com a Onbus e vai até dezembro


14 de setembro de 2020 - 13h42

Higienização dos ônibus é uma das grandes preocupações dos usuários (Crédito: Divulgação)

A Itaipava, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, está investindo R$ 2 milhões para equipar ônibus das cidades do Rio de Janeiro e de Uberaba com dispenser de álcool gel e WiFi grátis. A proposta do projeto, que começa na segunda quinzena deste mês, é que os passageiros fiquem bem informados sobre a pandemia durante o trajeto da sua viagem.

Mais de três milhões de pessoas serão impactadas por mês pela ação, realizada em parceria com a Onbus e que prossegue até dezembro. A iniciativa alcançará 100% da frota de Uberaba e mais de 200 ônibus na capital fluminense, nas zonas Sul, Norte e Oeste.

Informação contra a pandemia (Crédito: Divulgação)

“Queremos estar mais perto dos nossos consumidores nesse momento delicado da pandemia. Oferecer álcool gel e acesso à informação gratuitos durante o transporte para os passageiros que não tiveram a opção de trabalhar em home-office foi a maneira que encontramos de fortalecer a corrente de solidariedade que temos visto no país, comentou em comunicado Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.

Um estudo feito pela Onbus deu origem à ação. Nele, a empresa diz ter constatado que as principais preocupações dos usuários do transporte público eram justamente a higienização dos ônibus e dificuldade de acesso à informação. A propósito, para usar o WiFi as pessoas precisam preencher cadastro com nome, telefone e e-mail.

Assista ao vídeo sobre a iniciativa que começa a ser veiculado nas redes sociais da marca nesta quarta-feira, 16:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025