Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
Campanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Arezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarArezzo lança BriZZa, marca de sandálias e chinelos
BuscarCampanha de lançamento da marca, com direção criativa de Giovanni Bianco e participação da Africa, é estrelada por Bruna Marquezine
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2020 - 14h40
Nesta quinta-feira, 5, no intervalo da novela das 21h da Globo tem início uma campanha da Arezzo para sua nova marca, a BriZZa. Com ela, a Arezzo lança-se oficialmente a uma nova categoria de produtos – sandálias e chinelos de dedo – e também inaugura sua presença no horário nobre da TV aberta brasileira. Além da novela, o comercial também será exibido na próxima edição do Fantástico, no domingo.
A atriz Bruna Marquezine foi escolhida para estrelar o lançamento da marca, em campanha produzida nos lençóis Paracuruenses, no Ceará, sob direção criativa de Giovanni Bianco, fotografia de Nicole Heiniger, styling de Rita Lazzarotti e participação da agência Africa.
BriZZa chega ao mercado com 84 modelos, cujo ticket médio é de R$ 79,90.
O Grupo Arezzo, que recentemente comprou a grife carioca Reserva, passando a atuar também em moda masculina, feminina e infantil, também tem em seu portfólio de calçados as marcas Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Owme, além de licenciar a Vans.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global