Assinar

Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Buscar

Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Maybelline NY entra para portfólio da Água de Cheiro

Best-sellers da marca da L’Oréal estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria


18 de novembro de 2020 - 15h44

A Água de Cheiro fechou uma parceria com a L’Oréal, e agora a companhia passa a comercializar a marca Maybelline NY em mais de 140 lojas distribuídas pelo País e em seu e-commerce. Inicialmente, a companhia contará com um portfólio composto por itens considerados best-sellers da marca, como o corretivo Instante Age Rewind – Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal. Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro.

 

Marca Maybelline NY passa a ser vendida em mais de 140 da Água de Cheiro no Brasil (crédito: divulgação)

“Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender essa expectativa”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, em nota, revelando que em um futuro próximo a companhia pretende ter a marca como carro-chefe no setor de make-up.

**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário