Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
Avon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino
Guaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
BuscarGuaraná Antarctica define marcas que entrarão nas latinhas
BuscarAvon, BMG, BK, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY´S, Puma e Vivo apoiam iniciativa para fortalecer futebol feminino
Renato Rogenski
2 de dezembro de 2020 - 15h46
Mais de 100 marcas preencheram o questionário em apoio ao futebol feminino (Crédito: divulgação)
A partir de 2021, as marcas Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’s, Puma e Vivo estarão impressas em mais de 30 milhões de latas de Guaraná Antarctica. A iniciativa une as empresas que investem no futebol feminino no Brasil e pretende colaborar diretamente na formação da modalidade com o projeto Em Campo, que foi criado em 2016 e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. A campanha atual tem assinatura da Soko.
Desde maio de 2019, em um movimento “Futebol Feminino é Coisa Nossa”, que na época contou com apoio da AlmapBBDO, Guaraná Antarctica tem convidado outras marcas para apoiar o futebol feminino. “Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia
Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores
Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo
Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas