Assinar

Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

Buscar

Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

Buscar
Publicidade
Marketing

Lu, do Magalu, estrela campanha em collab de Adidas e Farm

É a primeira vez que a influenciadora virtual é contratada para estrelar uma ação de marca externa do Grupo Magazine Luiza


3 de dezembro de 2020 - 16h26

A influenciadora virtual do Magazine Luiza, Lu, foi convidada a participar da campanha de lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, disponível a partir desta quinta-feira, 3, no Superapp Magalu, Zattini e Netshoes. Esta é a primeira vez que Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

https://twitter.com/magazineluiza/status/1334512101126246412

Atualmente, a influenciadora virtual do Magalu tem 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. “Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, abrirá um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, afirma Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu, em nota.

Já para Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Magalu

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas

  • Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas