Assinar

TIM reforça Time Brasil nos Jogos de Tóquio

Buscar

TIM reforça Time Brasil nos Jogos de Tóquio

Buscar
Publicidade
Marketing

TIM reforça Time Brasil nos Jogos de Tóquio

Contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inclui, ainda, os Jogos da Juventude. Operadora também terá sete atletas como embaixadores da marca


21 de janeiro de 2021 - 16h57

Glenda Kozlowski conversa com Isaquias Queiroz, Erlon de Souza, Rebecca e Ana Patrícia durante live de anúncio do patrocínio (crédito: divulgação)

A pouco mais de seis meses para o início dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, previstos para começar em 23 de julho, a TIM assina um contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até o final do ano e reforçará o Time Brasil nas disputas no Japão e também nos Jogos da Juventude, principal competição de jovens do Brasil, cuja próxima edição está prevista para novembro de 2021 em Aracaju.

A parceria engloba, ainda, um time de atletas-embaixadores da marca em Tóquio. Integram o grupo a dupla de velejadoras Kahena Kunze e Martine Grael, campeãs olímpicas no Rio; os canoístas de prata Isaquias Queiroz e Erlon de Souza; a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca; e o lutador de taekwondo Ícaro Miguel. Os atletas participarão de campanhas e estarão nas redes sociais da operadora.

O contrato com o COB prevê a exposição da marca em eventos e ações da entidade e nos locais de treinamento do Time Brasil. A operadora também poderá levar clientes e parceiros para conhecer essas bases de preparação, inclusive no Japão. Está prevista, ainda, a entrega do Troféu TIM Transforma no Prêmio Brasil Olímpico, homenageando iniciativas e personagens com histórias de transformação por meio do esporte. O valor do contrato não foi divulgado.

“Temos um legado de apoio ao esporte no Brasil. Inclusive, mantivemos e renovamos nossos patrocínios na pandemia, entendendo o momento delicado para clubes e federações e buscando suportar uma retomada com segurança. Estamos muito orgulhosos de nos juntar ao Time Brasil que reflete, em diferentes aspectos, os valores da nossa marca: coragem, respeito e liberdade”, afirma Alberto Griselli, CRO da TIM.

A TIM patrocina os times de futebol de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco (contratos válidos até 2022), a equipe de basquete masculino do Flamengo, e a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). O contrato com a confederação também é válido até o fim de 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global