Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos
Nas madrugadas do sábado e domingo, 13 e 14, serão transmitidos 28 desfiles marcantes do Rio e de São Paulo
Globo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos
BuscarGlobo e Brahma se unem para exibir desfiles históricos
BuscarNas madrugadas do sábado e domingo, 13 e 14, serão transmitidos 28 desfiles marcantes do Rio e de São Paulo
10 de fevereiro de 2021 - 13h38
A pandemia da Covid-19 não vai permitir a realização dos tradicionais desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e de São Paulo. É a primeira vez que isso acontece desde 1932. Pensando nisso, a Globo e a Ambev, por meio da marca Brahma, que normalmente investe em camarotes e ativações no carnaval, vão exibir apresentações marcantes de escolas de samba nas madrugadas do sábado, 13, e domingo, 14.
(Crédito: Duda Mendes/Getty Images)
Batizada de “Desfile Nº1 Brahma”, a atração vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles do Rio e de São Paulo que fizeram história. A seleção dos sambas foi feita por curadores especializados, com apoio das Ligas de cada estado e das próprias escolas de samba. Além disso, o público poderá votar no Gshow e eleger os melhores desfiles de todos os tempos.
O especial terá apresentação do ator e sambista Ailton Graça e do carnavalesco Milton Cunha. O desfile será divulgado por meio de uma campanha criada pela Africa, com os cantores Alcione e Ferrugem, que entoam o clássico do samba e mote do projeto “Não deixe o samba morrer”.
Além do desfile, a Brahma também quer recriar a experiência dos camarotes com transmissões ao vivo. Irão se apresentar: Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto & Cristiano; Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. Os shows serão transmitidos do Sambódromo do Anhembi e terão apresentação de Sabrina Sato.
*Crédito da foto no topo: Pixabay
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado