Grupo Hinode faz primeiro lançamento internacional
H/pe Street Art será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. Marca também apresenta novo posicionamento
Grupo Hinode faz primeiro lançamento internacional
BuscarGrupo Hinode faz primeiro lançamento internacional
BuscarH/pe Street Art será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. Marca também apresenta novo posicionamento
Amanda Schnaider
10 de fevereiro de 2021 - 12h59
O Grupo Hinode, multinacional brasileira de cosméticos e bem-estar com mais de 30 anos de atuação, promove seu primeiro lançamento internacional, o H/pe Street Art. O produto será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. O anúncio aconteceu na convenção de vendas online da companhia, transmitida diretamente do Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, no final de semana.
Na ocasião, o grupo apresentou seu novo manifesto (veja abaixo). “O manifesto traz muito da nossa energia. Acreditamos muito na transformação de vidas. Só que para transformarmos vidas, acreditamos que o trabalho realmente faz você chegar nos seus sonhos”, explica Erica Pagano, vice-presidente de inovação de produtos e branding do grupo. “O nosso propósito já existia, vamos reverberar mais forte, deixar todos os nossos pontos de contato alinhados, para gerarmos coerência, consistência e relevância em tudo que vamos fazer. Não é um reposicionamento, é uma evolução do nosso posicionamento”, complementa.
Hinode anuncia VP de Produtos e Branding
Ainda durante a Convenção Internacional Believe, o grupo apresentou sua nova agência, a Monq. “Nos últimos meses trouxemos seis executivos de nível c-level para a companhia e estamos trazendo essas pessoas junto com os nossos fundadores para pensar em como vamos construir e articular a nossa cultura, posicionamento e propósito para agora e para o futuro. Foi um processo muito colaborativo, então, precisávamos de uma agência que conseguisse entender esse nosso jeito de ser”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos