McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
Na loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarMcDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarNa loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
18 de fevereiro de 2021 - 14h51
Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante participará como cenário de websérie Girls in the House, feita a partir do jogo. A ação foi criada com a DPZ&T.
A loja no Minecraft ficará aberta para o público e, no The Sims, os jogadores terão acesso a objetos de construção do Méqui 1000. A rede de fast-food publicará um tutorial de como acessar os elementos em suas redes sociais.
“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado. O McDonald’s já esteve presente nos jogos Pokémon Go e Super Mario.
Para divulgar a ação, os jogadores AuthenticGames e S0ldierBr farão um tour virtual pela loja no Minecraft na sexta-feira, 20, em suas contas no Youtube e Twitch. Já o episódio com a loja do McDonald’s em Girls in the House estreia nesta quarta-feira, 18, às 19h no canal do criador Rao TV, do criador da série Raony Phillips.
Compartilhe
Veja também
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca