McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
Na loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
McDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarMcDonald’s inaugura unidade no Minecraft e The Sims
BuscarNa loja do Minecraft, jogadores podem acessar um QR Code que os direciona ao McDelivery
18 de fevereiro de 2021 - 14h51
Nesta semana, o McDonald’s estreia versões gameficada do Méqui 1000, na Avenida Paulista, nos jogos Minecraft e The Sims 4. No Minecraft, os jogadores podem acessar um QR Code para fazer um pedido pelo McDelivery. Já no The Sims, o restaurante participará como cenário de websérie Girls in the House, feita a partir do jogo. A ação foi criada com a DPZ&T.
A loja no Minecraft ficará aberta para o público e, no The Sims, os jogadores terão acesso a objetos de construção do Méqui 1000. A rede de fast-food publicará um tutorial de como acessar os elementos em suas redes sociais.
“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, disse João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em comunicado. O McDonald’s já esteve presente nos jogos Pokémon Go e Super Mario.
Para divulgar a ação, os jogadores AuthenticGames e S0ldierBr farão um tour virtual pela loja no Minecraft na sexta-feira, 20, em suas contas no Youtube e Twitch. Já o episódio com a loja do McDonald’s em Girls in the House estreia nesta quarta-feira, 18, às 19h no canal do criador Rao TV, do criador da série Raony Phillips.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025