Assinar

Rock in Rio é adiado para 2022

Buscar
Publicidade
Marketing

Rock in Rio é adiado para 2022

Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada


4 de março de 2021 - 21h50

Evento recebe turistas de 70 países, segundo organização (crédito: divulgação)

A organização do Rock in Rio confirmou o adiamento do evento para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 em função dos impactos da pandemia de Covid-19. A nona edição do festival na capital fluminense estava marcada para acontecer entre setembro e outubro deste ano, e as vendas do Rock in Rio Card tinham início previsto para este mês. Ainda de acordo com a organização, as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios no primeiro semestre deste ano.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, disse Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio, em comunicado.

A edição do Rock in Rio em Lisboa também foi remarcada. O primeiro adiamento ocorreu em abril de 2020. O festival aconteceria nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho daquele ano. Na época, foi reagendado para 19, 20, 26 e 27 de junho deste ano. As novas datas são 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

No Brasil, o Rock in Rio tem patrocínio máster de Itaú, e patrocínio de Americanas, Ipiranga, Doritos, Heineken e Natura, além do patrocínio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur.

Crédito da imagem do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff

  • Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas