Heineken lança app de e-commerce e relacionamento
Pela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
Heineken lança app de e-commerce e relacionamento
BuscarHeineken lança app de e-commerce e relacionamento
BuscarPela plataforma será possível comprar produtos da marca, via sites de parceiros, e também acompanhar lances das partidas finais da UEFA Champions League
Meio & Mensagem
28 de abril de 2021 - 6h00
Com a proposta de ampliar os canais de contato com seus consumidores, a Heineken lança o aplicativo My Heineken. Pela plataforma, é possível fazer compras das bebidas e produtos da marca via e-commerce de empresas parceiras, como Clube Extra, Magalu, Pão de Açúcar e Mambo.
Também pelo aplicativo será possível participar do programa de vantagens da companhia, acumulando pontos que podem ser trocados por brindes oficiais da Heineken, como copos, mochilas, jaquetas e outros acessórios. O aplicativo foi desenvolvido em conjunto com a agência Integer\OutPromo e está disponível para smartphones com sistema iOS ou Android.
O lançamento do aplicativo acontece em meio à campanha de patrocínio da Heineken a UEFA Champions League, torneio de futebol que é patrocinado pela companhia há 16 anos. Pelo app, inclusive, será possível acompanhar lances das etapas finais da Champions League e fazer downloads de conteúdos relacionados à competição.
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável