Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
Com a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania
Gad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
BuscarGad’ finaliza projeto de rebranding dos postos BR
BuscarCom a proposta de entregar uma experiência completa ao consumidor, a empresa assina as novas embalagens do BR Mania
O Gad’, empresa de consultorias de branding e design, concluiu mais uma etapa do seu projeto global de rebranding para os postos Petrobrás. O trabalho que começou em 2019, com o reposicionamento total dos postos, incluindo as estratégias, experiência e design, agora materializa os conceitos nas embalagens de marca própria das lojas de conveniência BR Mania.
Segundo a empresa, as novas embalagens conversam com as necessidades do consumidor contemporâneo, que busca soluções ágeis e ultra convenientes no dia a dia, sem abrir mão de um ambiente agradável, confortável e animador. Como o brand driver que materializa e traduz todas essas demandas em termos de narrativa e experiência, todos os produtos de marca própria oferecidos na loja contam agora com a frase “Tô pronto!”.
“A modernização das embalagens é relevante na estratégia da empresa, sobretudo por complementar a experiência na loja de conveniência, fator muitas vezes determinante na avaliação dos postos e a consequente fidelização por parte do shopper”, afirma Luciano Deos, CEO do Gad’.
**Créditos da imagem no topo: Johannes Plenio/Pexels
Compartilhe
Veja também
Boca Rosa leva produtos às lojas físicas com a C&A
Três linhas de produtos da marca estarão disponíveis na gôndola para teste e também no e-commerce
Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025
Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler, Parcels e JPEGMAFIA farão shows na cidade de São Paulo dias antes do festival