Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
Rede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
Burger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarBurger King homenageia seus colaboradores no Mês do Orgulho
BuscarRede de fast food faz campanha para destacar a sua comunidade e participa, pelo quarto ano, da Parada LGBT+ de São Paulo
Nesta terça-feira, 1º de junho, é marcado o início do mês do Orgulho LGBT+. Para fazer parte desse movimento, o Burger King anunciou o lançamento de uma campanha que coloca seus colaboradores como os grandes protagonistas do projeto de luta pela diversidade.
Trem com as cores da bandeira LGBT+, feito pelo BK (Créditos: Divulgação)
Chamado de Parada BK, o projeto trará, durante a primeira semana de junho, fotos dos funcionários da rede que representam a luta contra o preconceito, espalhando-as pela Avenida Paulista e outros pontos conhecidos da cidade de São Paulo.
A ideia da rede de marca é homenagear seus mais de 2.700 colaboradores que se autodeclaram LGBT+. Além disso, o BK também participará, pelo quarto ano seguido, da Parada LGBT+ de São Paulo, que acontece no próximo dia 6, de forma virtual. No evento, a empresa irá promover shows de Pepita e Mateus Carrilho.
O coletivo de produtores de conteúdo I Hate Flash foi responsável pelos cliques da campanha, criada pela DAVID.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano