Americanas escolhe Juliette Freire como embaixadora
Rede varejista é mais uma marca a firmar um acordo com a campeã do BBB21, que já havia sido anunciada como parceira da Avon
Americanas escolhe Juliette Freire como embaixadora
BuscarAmericanas escolhe Juliette Freire como embaixadora
BuscarRede varejista é mais uma marca a firmar um acordo com a campeã do BBB21, que já havia sido anunciada como parceira da Avon
Bárbara Sacchitiello
2 de junho de 2021 - 6h00
Atualizada às 14h18
Na noite dessa terça-feira, 1, a Americanas e Juliette Freire, vencedora da edição deste ano do Big Brother Brasil, usaram seus perfis nas redes sociais para anunciar uma parceria. A advogada e maquiadora será a nova embaixadora da marca, que foi uma das principais patrocinadoras do reality da Globo neste ano.
Me chame de embaixadora da @americanascom, viu, bb?! 😍
Feliz em representar uma marca que tá presente na vida de cada brasileiro! Me digam o que querem de desconto e já baixem o app Americanas pra não perder nada: https://t.co/LWxDaQMjNl
Animadaaa! #JulietteNaAmericanas #publi pic.twitter.com/DRAHeJQHd9— Juliette (@juliette) June 1, 2021
A Americanas segue os passos da Avon, outra marca que firmou parceria com a Juliette após o fim do Big Brother. Assim como a Americanas, a Avon também patrocinou a última edição do reality, que bateu recorde de ações de merchandising e inserções publicitárias.
Com mais de 30,1 milhões de seguidores – o que lhe confere o título de participante da história do BBB mais seguida do Instagram – Juliette Freire é um fenômeno nas redes sociais. A advogada foi ampliando seu alcance nas plataformas e, no dia da final da atração, já ultrapassava a marca de 24 milhões de pessoas.
Outros participantes do BBB21 também vêm sendo cobiçados pelas marcas. Gilberto Nogueira, que no programa ficou conhecido como Gil do Vigor, já estrelou campanhas do Santander, BIS, para a Vigor e fez ações para a C&A após deixar a casa.
Compartilhe
Veja também
Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar
Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital