Assinar

Icatu muda identidade visual e posicionamento

Buscar

Icatu muda identidade visual e posicionamento

Buscar
Publicidade
Marketing

Icatu muda identidade visual e posicionamento

Ao completar três décadas de atividade, companhia de seguros, previdência e investimentos anuncia mudanças em campanha da agência Greenz


7 de junho de 2021 - 15h27

A partir desta segunda-feira, 7, a Icatu, que atua em seguros, previdência e investimentos, se apresenta ao público com uma nova identidade visual e posicionamento, criados pela agência Greenz. O slogan da empresa, que este ano completa 30 anos, passa a ser “Vida. Pra toda vida” e as mudanças estão sendo anunciadas em campanha embalada por uma versão da canção “O que é, o que é”, de Gonzaguinha (assista ao filme abaixo).

A comunicação envolve TVs aberta e paga, mídia exterior e digital. A nova marca destaca no nome a letra T, em alusão ao compromisso de estar lado a lado com os clientes por toda vida e à tranquilidade financeira, que confere a eles mais qualidade de vida. A escolha do clássico de Gonzaguinha envelopa o conjunto de ações como uma “ode à vida”, além de retomar um sopro de esperança num momento complicado como este de pandemia.

Rafael Caetano, diretor de marketing da Icatu, destaca que as mudanças buscam expor o real propósito da companhia, de atuar para que cada brasileiro esteja bem assistido financeiramente e possa aproveitar a vida com mais qualidade. Já Fabio Meneghati, sócio e CEO da Greenz, ressalta a busca por ir além de um mero briefing de comunicação e conferir impacto positivo direto sobre o negócio do cliente.

https://www.youtube.com/watch?v=Kmuyfryh604

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura