Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
Ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
Pela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
BuscarPela primeira vez, Leite Moça tira camponesa das latas
BuscarAção faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e foi criada pela FCB Brasil
Pela primeira vez em sua história, o Leite Moça, marca de leite condensado da Nestlé, vai substituir a tradicional camponesa que estampa suas embalagens. A ação faz parte da comemoração dos cem anos da marca no País e é assinada pela FCB Brasil.
No lugar da camponesa, entram as ilustrações de sete mulheres brasileiras: Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Terezinha, Tia Bena e Amanda. Cada uma delas, carrega uma história de como a marca da Nestlé impactou sua vida. A pesquisa que deu origem a homenagem foi feita pela jornalista Adriana Terra. Além das sete retratadas na lata, outras histórias serão contadas nas redes sociais da Nestlé.
As ilustrações que estampam a edição especial das latas foram criadas pela artista Débora Isla. A iniciativa compõe a campanha “Leite Moça® 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo” e a linha comemorativa chega ainda neste mês de junho aos pontos de venda.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global