Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
O DJ passa a ocupar o cargo de business partner e terá a função de atuar no desenvolvimento de ações do grupo, além de associar sua imagem à marca
Alok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
BuscarAlok fecha parceria inédita com o Grupo Petrópolis
BuscarO DJ passa a ocupar o cargo de business partner e terá a função de atuar no desenvolvimento de ações do grupo, além de associar sua imagem à marca
Valeria Contado
15 de junho de 2021 - 19h53
Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis, ao lado de Alok e Rafael Coca, founder e COO da Spark
Alok irá ocupar o cargo de business partner no Grupo Petrópolis. A iniciativa inédita tem como objetivo não somente associar a imagem do DJ à marca, mas também de contar com a sua participação em ações de inovação. O contato entre as partes aconteceu pela ponte realizada pela powerhouse Spark.
O desenvolvimento de projetos e produtos, além da criação músicas, produção de conteúdos exclusivos e um olhar direcionado para as causas de responsabilidade social fazem parte das atribuições de Alok no cargo. Além disso, tanto a marca quanto o DJ irão trabalhar se baseando em três pilares: inovação, o entretenimento e a responsabilidade social.
Para Eliana Cassandre head de marketing do Grupo Petrópolis, a parceria com Alok é uma oportunidade de ampliar os objetivos do grupo e se conectar mais com o público. “São dois mundos que se fundem. De um lado abrimos para o Alok o universo do Grupo. De outro, Alok abriu seus planos e projetos futuros e vimos muita sinergia”, comenta.
Essa é a primeira parceria que o DJ assina nesse formato a longo prazo, que ressalta a importância de trabalhar se baseando nos mesmos objetivos que a empresa. “Temos objetivos comuns de empreender sob estes três pilares. Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria”, comenta Alok.
Apesar de ser a primeira associação a longo prazo com uma marca, em outubro de 2020, Alok fechou uma parceria com a Vivo em uma estratégia voltada para a criação de conteúdo e inovação. O trabalho foi marcado pelo lançamento global da música Alive. Além disso, o DJ participou da co-criação do plano de telefonia Vivo Easy.
Alok também deve associar a sua imagem para realizar a divulgação de produtos do Grupo Petrópolis. Nesse sentido, parte da renda será revertida para o Instituto Alok, que auxilia jovens e mulheres a ter uma forma de crescimento pessoal. A iniciativa do DJ está presente no Brasil, África e Índia.
Crédito imagem do topo: Gremlin/Getty Images
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca