ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil
A versão brasileira do programa terá patrocínio exclusivo da Sadia e irá cobrir os playoffs da NBA
ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil
BuscarESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil
BuscarA versão brasileira do programa terá patrocínio exclusivo da Sadia e irá cobrir os playoffs da NBA
Valeria Contado
15 de junho de 2021 - 6h00
A ESPN, em parceria com a Sadia, patrocinadora da transmissão da NBA no Brasil, apresenta a versão brasileira do programa The Jump, que irá cobrir os Playoffs da competição. A grade conta com uma temporada com 10 episódios, cada um com 30 minutos, que são envelopados com a marca da Sadia em todas as exibições.
Além disso, o programa contará com um quadro, no formato de perguntas e respostas, chamado “24 segundos”, que terão a participação dos apresentadores e convidados. Durante a exibição, um QR code da Sadia é apresentado, e leva o telespectador para um canal de e-commerce da BRF.
NBA cria ativação virtual para finais
Para o digital, os planos envolvem conteúdos semanais postados no site da ESPN, que terão oferecimento da Sadia e desdobramentos nas redes sociais do canal, com chamadas de atenção. O apresentador Rômulo Mendonça irá conduzir no Instagram o Rômulo Sunday Nuggets, comentando os principais pontos da rodada.
Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia, explica que a marca patrocina os esportes há algum tempo, e que busca se aproximar e se engajar mais com a modalidade e dos jovens que acompanham. “É um evento esportivo de porte global, em ascensão que se torna a cada ano mais ampla e democrática, com possibilidades de criação de conteúdo e ativação porque o público quer torcer, comentar, comemorar, e, claro, comer algo que traga ainda mais sabor para cada partida”, comenta.
Para a ESPN essa é uma oportunidade de ampliar o conteúdo relacionado à NBA. “Os fãs de basquete conhecem o The Jump nos Estados Unidos. Em uma ação especial de conteúdo elaborada de maneira customizada junto da Sadia, foi possível viabilizar uma edição exclusiva no Brasil, ampliando a discussão do que acontece dentro das quadras da NBA”, explica Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales & Partnerships na The Walt Disney Company Brasil.
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais