Assinar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Buscar
Publicidade
Marketing

Rappi e Adsmovil lançam plataforma publicitária

Rappi Amplify visa atender metas de branding e performance de anunciantes


5 de julho de 2021 - 15h47

A Rappi e a empresa de publicidade digital Adsmovil lançaram a Rappi Amplify, plataforma para que anunciantes possam planejar campanhas no aplicativo de delivery. As empresas argumentam que a solução visa atingir objetivos de branding e performance das marcas. Anteriormente este ano, a Rappi já havia lançado uma plataforma para marcas denominada Brands by Rappi.

 

(Crédito: Reprodução/Rappi)

O recurso, disponível nos países de operação da Rappi, permite que as agências e anunciantes acompanhem tendências de consumo e preferências dos consumidores e criem seus anúncios a partir disso.

A plataforma ainda permite que eles escolham segmentos de perfis dentre os 62 milhões de usuários na América Latina e elejam junto a que produtos ou segmentos seus anúncios devem aparecer ou não aparecer.

**Crédito da imagem no topo: Brett Jordan/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028

    Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC

  • Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Nomad apresenta Dólar Nomad com Márcia Sensitiva e Pri Ferraz

    Fintech lança Dólar Nomad para compra com economia e recebimento da moeda no prazo de um ano, e apresenta campanha com videntes