Assinar

Sadia leva jogo de basquete para totens OOH

Buscar

Sadia leva jogo de basquete para totens OOH

Buscar
Publicidade
Marketing

Sadia leva jogo de basquete para totens OOH

Em parceria com a Otima, marca de alimentos patrocinadora da NBA promove a campanha #fomedenba nas ruas de São Paulo


15 de julho de 2021 - 6h15

A Sadia, patrocinadora da NBA, se juntou com a Otima, uma plataforma de mídia out-of-home, para levar o clima das finais da liga norte-americana de basquete para as ruas de São Paulo. A ação interativa na Avenida Paulista permite que os pedestres “acertem” as bolas de basquete na cesta do Air Play, como se estivessem na quadra. Além disso, pontos de ônibus espalhados pela cidade ganharão adesivos especiais com a temática, reforçando a Sadia como patrocinadora oficial da NBA.

O jogo que fica na Avenida Paulista remete a um famoso jogo dos anos 80 e 90 (Créditos: Divulgação)

O totem Air Play funciona como um famoso brinquedo dos anos 1980 e 1990: a pessoa aperta o botão vermelho, libera o dispositivo de ar de alta pressão, lançando as “bolinhas de basquete” para cima. A intenção é que o jogador tente acertar a cesta disposta no equipamento, com a intenção de acumular pontos. Para iniciar o jogo, o pedestre deve fazer a leitura do QR Code presente na tela, levando ao site onde haverá as instruções para jogar. Após isso, basta apertar o botão.

Quando acabar de jogar, o participante verá na sua tela a pontuação e um cupom de desconto que poderá ser usado no Mercato em Casa, e-commerce da BRF. A iniciativa, desenvolvida pela Africa, segue até segunda-feira, 26. Os cupons distribuídos têm validade até 6 de agosto.

**Crédito da imagem no topo: Mubaz Basheer/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025