Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
Com novo nome, formato de atendimento da rede de fast-food passa a receber pessoas de bike, skate, patins e patinete
Drive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
BuscarDrive-thru do McDonald’s passa a receber quem não está de carro
BuscarCom novo nome, formato de atendimento da rede de fast-food passa a receber pessoas de bike, skate, patins e patinete
A partir desta semana, o drive-thru do McDonald’s passa a se chamar Drive-Tudo e a receber pessoas que não estão somente de carro, mas de bike, skate, patins e patinete. Para incentivar o público a utilizar o Drive-Tudo, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nova nomenclatura e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul foram selecionadas para receber o novo layout, mas a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do País.
Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Desenvolvida pela DPZ&T, a ação de comunicação faz parte da celebração da relação construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores, como em 2019, quando adotou novas identidades visuais ao homenagear o modo carinhoso como os clientes se referem à marca e alterou a fachada de alguns restaurantes.
A iniciativa conta com uma campanha de comunicação e um filme (veja abaixo) que mostra fãs da marca notando que o drive-thru do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo trajeto para fazer seu pedido. O filme é embalado por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan. A campanha conta com desdobramentos no digital, OOH e mídia indoor.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/McDonald’s
Compartilhe
Veja também
Vtex compra Newtail e avança no retail media
Gabriel Monteiro, Rafael Amorim e Diego Bona, fundadores da Newtail, continuarão na empresa atuando ao lado de João Werner, líder da área de mídia de varejo na Vtex
Firehouse Subs chega ao Brasil com planos ambiciosos e liderança de Iuri Miranda
Ex-CEO da Zamp é sócio da marca que está sendo trazida ao País pela Restaurant Brands International