Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
Parceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Vult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarVult se une à Digital Favela para cocriação de conteúdo
BuscarParceria idealizada pela AlmapBBDO tem como objetivo trazer novos influenciadores e valorizar o trabalho das periferias
Valeria Contado
27 de julho de 2021 - 13h59
Kiara Felippe fala sobre orgulho e respeito de vir e viver o que é na série “Maquia e Escuta”. (Crédito: Divulgação)
A marca de produtos de beleza Vult firmou parceria com a Digital Favela para um projeto de cocriação de conteúdo para as redes sociais da marca. O intuito da ação é revelar novos influenciadores de beleza, bem como valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.
Durante a ação, a Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da marca. “Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
Além disso, a marca deve acolher novos personagens para participar das ativações da série ‘Maquia e Escuta’, que marcou o primeiro contato entre Vult e Digital Favela, no desenvolvimento da ação para o dia do Orgulho LGBTQIA+.
A parceria e o desenvolvimento da ação é responsabilidade da agência AlmapBBDO, que também é a agência que cuida das campanhas da marca.
Compartilhe
Veja também
As personalidades mais ricas do mundo, de acordo com a Forbes
Veículo divulga ranking das 206 pessoas mais ricas globalmente; Elon Musk, Mark Zuckerberg e Jeff Bezos lideram a lista
NFL amplia programa de mercados globais no Brasil
Detriot Lions e Philadelphia Eagles se unem Miami Dolphins e o New England Patriots para trabalhar ações com o público brasileiro