Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data
Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
BuscarBoticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
BuscarAção faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data
Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 10h26
Como parte da iniciativa de Dia dos Pais, através da campanha #TodoAmorDePai, O Boticário promoveu uma ação no clássico entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu neste domingo, 1, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ação levou para a arquibancada da Neo Química Arena a bandeira #TodoAmorDePai para homenagear os pais. Além disso, a marca proporcionou que os jogadores entrassem em campo com os nomes dos pais – ou quem representou essa figura – para as duas equipes.
O intuito da marca é reforçar a importância do amor e da presença paterna. Por isso convidou as duas das maiores torcidas do Brasil para protagonizar a ação. “Entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, comenta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.
Além disso, para O Boticário, convidar a comunidade do esporte para participar dessa ação, e se engajar com o assunto é importante para dar seguimento a série de campanhas com o conceito “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. A diretora reforça, ainda, que esse movimento pode se estender para outras torcidas.
Prontos pro jogo do dia? Convocamos a MAIOR torcida do Brasil pra campo: a dos pais presentes! ⚽
Compartilhe sua história com seu pai e/ou filho pela hashtag #TodoAmorDePai! 💚 pic.twitter.com/UtE65GmaQA
— Boti Real Oficial (@oBoticario) August 1, 2021
Compartilhe
Veja também
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas