Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data
Boticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
BuscarBoticário leva homenagem aos pais ao Campeonato Brasileiro
BuscarAção faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data
Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 10h26
Como parte da iniciativa de Dia dos Pais, através da campanha #TodoAmorDePai, O Boticário promoveu uma ação no clássico entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu neste domingo, 1, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ação levou para a arquibancada da Neo Química Arena a bandeira #TodoAmorDePai para homenagear os pais. Além disso, a marca proporcionou que os jogadores entrassem em campo com os nomes dos pais – ou quem representou essa figura – para as duas equipes.
O intuito da marca é reforçar a importância do amor e da presença paterna. Por isso convidou as duas das maiores torcidas do Brasil para protagonizar a ação. “Entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, comenta Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.
Além disso, para O Boticário, convidar a comunidade do esporte para participar dessa ação, e se engajar com o assunto é importante para dar seguimento a série de campanhas com o conceito “ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho”. A diretora reforça, ainda, que esse movimento pode se estender para outras torcidas.
Prontos pro jogo do dia? Convocamos a MAIOR torcida do Brasil pra campo: a dos pais presentes! ⚽
Compartilhe sua história com seu pai e/ou filho pela hashtag #TodoAmorDePai! 💚 pic.twitter.com/UtE65GmaQA
— Boti Real Oficial (@oBoticario) August 1, 2021
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões