AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
Além da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAlém da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
Valeria Contado
5 de agosto de 2021 - 18h26
O AliExpress é um dos patrocinadores do programa The Masked Singer, que estreia na próxima terça-feira, 10, na Globo. A emissora, que traz ao Brasil um formato já consagrado em muitos países terá, além das personalidades mascaradas que irão disputar o prêmio de R$ 150 mil, uma celebridade brasileira trazida pela marca, em uma ação idealizada pela agência FCB.
Usando a fantasia de coelho hightech, o famoso trará dicas e evidências para ajudar o público a descobrir quem são os cantores disfarçados que estão no palco. “Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão”, comenta Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.
A campanha da marca conta, ainda, com vídeos nos intervalos, a fim de fomentar o marketplace do AliExpress, e conteúdos promocionais disponibilizados através de campanhas digitais nas redes sociais.
Além do AliExpress, a emissora já tem Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp como patrocinadores. As entregas passam por vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, com possibilidades em TV aberta, por assinatura, streaming e digital.
O The Masked Singer será apresentado pela cantora e embaixadora do AliExpress, Ivete Sangalo, e um júri, formado por Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone (da dupla Simone e Simaria). Para o programa, a Globo trará de volta a plateia, que estará presente de acordo com as regras de distanciamento.
Compartilhe
Veja também
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças