AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
Além da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
AliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAliExpress colocará famoso no The Masked Singer
BuscarAlém da plataforma de e-commerce, novo programa da Globo também conta com patrocínios de Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp
Valeria Contado
5 de agosto de 2021 - 18h26
O AliExpress é um dos patrocinadores do programa The Masked Singer, que estreia na próxima terça-feira, 10, na Globo. A emissora, que traz ao Brasil um formato já consagrado em muitos países terá, além das personalidades mascaradas que irão disputar o prêmio de R$ 150 mil, uma celebridade brasileira trazida pela marca, em uma ação idealizada pela agência FCB.
Usando a fantasia de coelho hightech, o famoso trará dicas e evidências para ajudar o público a descobrir quem são os cantores disfarçados que estão no palco. “Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão”, comenta Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.
A campanha da marca conta, ainda, com vídeos nos intervalos, a fim de fomentar o marketplace do AliExpress, e conteúdos promocionais disponibilizados através de campanhas digitais nas redes sociais.
Além do AliExpress, a emissora já tem Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp como patrocinadores. As entregas passam por vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, com possibilidades em TV aberta, por assinatura, streaming e digital.
O The Masked Singer será apresentado pela cantora e embaixadora do AliExpress, Ivete Sangalo, e um júri, formado por Eduardo Sterblitch, Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Simone (da dupla Simone e Simaria). Para o programa, a Globo trará de volta a plateia, que estará presente de acordo com as regras de distanciamento.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025