Alok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
Lançamento da nova edição do GameChanger ocorre um ano após anúncio do projeto, que visa gerar mais inclusão e reconhecimento dentro da comunidade
Alok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
BuscarAlok promove campeonato de Free Fire ao lado de Itaú e Trident
BuscarLançamento da nova edição do GameChanger ocorre um ano após anúncio do projeto, que visa gerar mais inclusão e reconhecimento dentro da comunidade
No ano passado, o DJ Alok anunciou o Alok GameChanger, campeonato de Free Fire criado com o intuito de dar oportunidade e voz a jogadores e talentos desconhecidos do universo gamer. A primeira edição contou com 40 milhões de views e, neste ano, o projeto acontece sob um novo formato e com patrocínio master de Itaú Unibanco e também de Trident. Agora, o campeonato pretende unir marcas a um aspecto mais social e inclusivo dos games com o propósito de realmente transformar a realidade dos players e suas comunidades.
Free Fire assina contrato com CBF
Atualmente, o Itaú Unibanco apresentou a plataforma #IssoMudaOGame, com proposta de apoiar o cenário gamer. “Se queremos contribuir para a evolução do cenário gamer no País, precisamos fomentar o entendimento desse ecossistema como um caminho para o desenvolvimento e criação de carreiras – de atletas a desenvolvedores”, explica Robson Harada, head de growth marketing do Itaú Unibanco. “Por isso escolhemos nos aliar a esse projeto que busca a democratização e, direta ou indiretamente, o encarreiramento dos participantes”.
Para fazer jus ao propósito de inclusão, o campeonato permanece 100% gratuito com mais de 7 mil vagas disponíveis para times mobile – com mil delas destinadas às equipes compostas por mulheres e até mil para indígenas. Ainda, a premiação deste ano chega a um valor de R$ 350 mil – sete vezes mais que o total do ano passado – e deverá ultrapassar a audiência alcançada em 2020. Além disso, o GameChanger terá um campeonato excluviso para a modalidade jogada no computador, que acontece entre 16 de agosto e 18 de setembro.
As inscrições para participação já estão abertas e vão até a próxima quarta-feira, 11. Os melhores momentos do GameChanger serão comentados por figuras do cenário em lives, com a grande final agendada para 22 de setembro.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano, falecido nesta segunda-feira, 4, participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple