Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly
Cantora irá estrelar campanhas da marca no segundo semestre; escolha do nome reflete características da marca e encoraja mulheres a se sentirem bem consigo mesmas
Marília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly
BuscarMarília Mendonça é a nova garota propaganda da Piccadilly
BuscarCantora irá estrelar campanhas da marca no segundo semestre; escolha do nome reflete características da marca e encoraja mulheres a se sentirem bem consigo mesmas
Marília Mendonça estampará as campanhas da marca de agosto a dezembro (Crédito: Reprodução/Instagram/Piccadilly)
A cantora Marília Mendonça é a mais recente escolha da Piccadilly para estrelar ações. Segundo a marca, a artista sertaneja representa características que a calçadista prega, como conforto, beleza e autenticidade e reforça o compromisso de encorajar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas. Entre os meses de agosto e dezembro, Marília estampará as campanhas da coleção primavera/verão da Piccadilly em peças veiculadas em televisão aberta, mídias digitais, pontos de venda da marca e parceria com influenciadores.
Rafaela Loth, gerente de marca da Piccadilly, diz que a cantora chega para unir forças e transmitir o conforto e tecnologia que a empresa emprega em seus calçados. “A Marília Mendonça está sempre difundindo mensagens de conforto, coragem e autenticidade. Não poderia estar mais alinhada com o nosso propósito e, por isso, temos certeza de que a parceria será um grande sucesso. É uma mulher ‘real’ que irá conversar com milhares de outras mulheres ‘reais’”, diz. Ainda, a seleção foi pautada na premissa de inspirar, acolher e trazer confiança.
A marca revelou, através de sua conta no Instagram, a nova garota propaganda. Em um teaser sem som, Marília Mendonça foi apresentada aos seguidores sob a contagem regressiva para um videoclipe em parceria com a marca, que será divulgado ainda nesta semana. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3