Grupo DPSP lança primeira ação institucional
Peças desenvolvidas pela FSB contam com a presença da medalhista olímpica Rebeca Andrade
Grupo DPSP lança primeira ação institucional
BuscarGrupo DPSP lança primeira ação institucional
BuscarPeças desenvolvidas pela FSB contam com a presença da medalhista olímpica Rebeca Andrade
Valeria Contado
30 de agosto de 2021 - 11h15
Para comemorar os 10 anos de DPSP (a empresa originada da união entre as redes Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo), a marca irá lançar a sua primeira campanha institucional como um grupo. O objetivo, diz a companhia, é celebrar e agradecer clientes e colaboradores pelos anos de parceria.
Com uma campanha 360 graus, desenvolvida pela FSB, a empresa estreou seu filme na manhã desta segunda, 30, no intervalo do Bom Dia Brasil, da Globo, além das inserções em redes sociais e anúncios em revistas. Com o mote “Movidos pela transformação. Movidos por você”, a peça, que tem a medalhista olímpica Rebeca Andrade como narradora, coloca o cliente e sua experiência como o centro das atenções.
O grupo farmacêutico, que atualmente conta com mais de 1.400 unidades distribuídas por oito estados do Brasil, busca reforçar o que faz parte do seu DNA. Por isso a escolha por Rebeca, como explica a diretora comercial de marketing do grupo, Andrea Sylos: “Queríamos uma porta voz que traria essa questão do comprometimento e conquista. É um reconhecimento do trabalho que ela fez nas Olimpíadas. Esse tema da transformação conversa bastante com a Rebeca”.
Para a marca, esse é um esforço que reforça a presença das marcas de DPSP na vida das pessoas das mais variadas faixas etárias. “Queremos mostrar a força do grupo, das duas marcas. Mais do que o resultado econômico, queremos mostrar a nossa relevância como canal de saúde”, comenta Sylos. A campanha conta, ainda, com ações comemorativas nos pontos de venda e ativações com o público interno.
Compartilhe
Veja também
Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027
Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações
Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa
Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões