Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
Disponível nos canais digitais da marca, plataforma aborda temas como moda, bem-estar e finanças
Marisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
BuscarMarisa lança plataforma digital voltada ao universo feminino
BuscarDisponível nos canais digitais da marca, plataforma aborda temas como moda, bem-estar e finanças
21 de setembro de 2021 - 17h48
Com o objetivo de intensificar seu processo de transformação digital e consolidar seu relacionamento com suas clientes, a Marisa lançará nesta quarta-feira, 22, o Universo M, plataforma digital com conteúdos voltados ao universo feminino. A plataforma aborda temas como moda, bem-estar, finanças e causas defendidas pela marca, e pode ser acessada pelos canais digitais da Marisa, como site e app, disponível para os sistemas Android e iOS.
Plataforma conta com um squad de influenciadoras (crédito: divulgação/Marisa)
Para compreender melhor o perfil da mulher com quem o Universo M irá se comunicar, a Marisa realizou um estudo, em parceria com o hub de criatividade Lemme, que traça os perfis da consumidora da marca, que será divulgado até o mês de outubro. Intitulada “O Corre da Mulher Brasileira”, a pesquisa reúne dados e insights sobre como a mulher classe C se comporta, em quem se inspira, quais são suas lutas e sonhos.
O editorial do Universo M é composto por quatro pilares: “Meu estilo”, que reúne conteúdo sobre moda; “Meu bem-estar”, com inspirações sobre cuidados com o corpo e a saúde física e mental, e dicas de decoração; “Meu dinheiro”, com informações sobre empreendedorismo, educação financeira, liderança e empoderamento feminino; e “Nossas lutas”, com temas importantes dentro do universo feminino, como câncer de mama, violência contra a mulher e maternidade. Segundo Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa, esse é um dos projetos mais importantes do ano para a marca, que a partir de agora está vinculando todos os seus esforços para ele.
Para ajudar a divulgar a plataforma nas redes sociais, o Universo M também terá um squad com cinco influenciadoras que terão um papel fundamental como colaboradoras da plataforma, criando conteúdos exclusivos de acordo com suas áreas de relevância. São elas: Josy Ramos, Marina Santa Helena, Lia Camargo, Gabi Oliveira e Sarah Fonseca.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Pin anti-roubo da TIM será distribuído nos blocos do Carnaval
A tecnologia desenvolvida pela TIM será distribuída no Rio de Janeiro e Salvador com a ideia de ampliar a segurança em meio à diversão
Em festa no BBB 25, Seara inicia sua celebração do Carnaval
Em festa realizada nesta sexta-feira, 21, marca começa as ativações da folia, que terá patrocínios em camarotes de cinco cidades brasileiras