Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
Iniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarAdidas e UEFA ampliam parceria para o futebol feminino
BuscarIniciativa englobará a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17,
Adidas e UEFA anunciam a expansão da parceria que agora deve se estender com patrocínio até a disputa da UEFA Euro, em 2024. Além das modalidades masculinas, a marca fornecerá a bola oficial da Liga dos Campeões, Euro Feminina, Euro Feminina de futsal, e os campeonatos femininos sub-19 e sub-17, ampliando a oportunidade de criar mais equidade no esporte.
O futebol feminino é tido como um dos focos principais das estratégias da Adidas, que busca projetar a modalidade cada vez mais, por meio e de esforços em investimento e estrutura que vão desde as categorias de base até os times profissionais.
As iniciativas são centralizadas na Adidas Football Collective, criada em 2020, com o objetivo de fazer mudanças positivas na sociedade por meio do futebol, e que une pessoas e clubes pelo mundo.
Compartilhe
Veja também
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças