Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
Ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
Nubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarNubank fecha parceria de conteúdo com Emicida
BuscarAo lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, time criativo da fintech produzirá material sobre educação financeira
Emicida fechou parceria com a fintech com o objetivo de reforçar a importância da educação financeira através da arte (crédito: Divulgação/Wendy Andrade)
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 7, uma parceria exclusiva de conteúdo com o rapper, compositor, escritor e pensador contemporâneo Emicida. Além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais, a parceria é focada na geração de conexão com os brasileiros. “Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e promover a educação financeira na sociedade,” comenta Arturo Nuñez, CMO do Nubank, em nota.
O time criativo da fintech trabalhará ao lado da Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, na produção de todos os conteúdos contemplados na parceria. Segundo o Nubank, as criações pretendem trazer uma conexão verdadeira com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações de brasileiros. “Combater a pobreza é democratizar o acesso a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia,” afirma Emicida, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: shutterstock
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca