Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
Como parte do conselho da empresa, ator estará à frente de projetos de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade
Cauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
BuscarCauã Reymond é nomeado trendhunter da Aramis
BuscarComo parte do conselho da empresa, ator estará à frente de projetos de curadoria, cocriação, novas marcas, lifestyle e sustentabilidade
Cauã Reymond e Richard Stad, CEO da Aramis (Crédito: Divulgação)
A Aramis, marca de moda masculina, anunciou nesta semana a chegada do ator e produtor Cauã Reymond ao posto de trendhunter, título criado especialmente para ele. Segundo a companhia, ele tera a missão de liderar projetos e criações que conectem o público masculino à nova Aramis, que deu início ao seu processo de transformação digital 360º recentemente. Entre as responsabilidades de Cauã estará está a aceleração do canal de comunicação e a construção de um caminho de marca cada vez mais inovador.
Com a movimentação, a Aramis espera um crescimento de 16% a mais do que o planejado, alegando que o modelo de contrato com o Cauã é atrelado à performance, um sucess fee. De acordo com o CEO, Richard Stad, a primeira ação do ator ao lado do time interno da companhia foi a curadoria das primeiras marcas do marketplace — que será lançado em breve –, além de já ter dado início à idealização de uma linha com sua assinatura.
“Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo homem contemporâneo”, declara Stad.
A Aramis segue o caminho de diversas marcas que vêm incorporando celebridades em seus times como estratégia para além da publicidade. Em junho deste ano, o Grupo Petrópolis anunciou o DJ Alok como business partner na companhia e, recentemente, o Itaú recrutou a atriz e cantora Manu Gavassi para assumir a administração do perfil do banco no Twitter.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial