TIM patrocina futebol feminino mineiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
A operadora irá patrocinar os times do Atlético-MG e Cruzeiro
Com o intuito de incentivar o esporte brasileiro, a operadora de telefones, TIM, fechou acordo para patrocinar equipes de futebol feminino do Atlético Mineiro e Cruzeiro. A marca estará exposta dentro da numeração dos uniformes de jogo de ambos os times.
Além disso, a marca TIM será estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos Centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.
A estreia das camisas com a logomarca da empresa acontece no domingo (10), às 15h, no clássico entre os times, pela partida da terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Não é a primeira vez que a empresa patrocina o esporte, tendo um acordo vigente até o fim do ano com o Comitê Olímpico do Brasil, além de patrocinar os quatro principais times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025