Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo
Parceria inédita terá exibições na camisa, naming rights e possibilidade compras com criptomoedas
Bitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo
BuscarBitso marca entrada no futebol e patrocina o São Paulo
BuscarParceria inédita terá exibições na camisa, naming rights e possibilidade compras com criptomoedas
Valeria Contado
7 de janeiro de 2022 - 17h40
A Bitso, empresa de riptomoedas, fechou com o São Paulo Futebol Clube um acordo inédito no cenário do futebol Sul-americano. A marca se torna a nova patrocinadora do Tricolor Paulista e passa a figurar com estampas nas mangas do uniforme dos jogadores do time masculino.
A estreia nas camisas acontece já no primeiro jogo da equipe, no Campeonato Paulista. Além da camisa, a empresa nomeará a arquibancada Leste Azul, com um acordo de naming rights no estádio, que se torna o Setor Bitso. O acordo tem duração de três anos.
Além disso, os torcedores também poderão usufruir de benefícios da empresa, como a compra de ingressos para os jogos que acontecerem no Morumbi, e, em breve, das conveniências oferecidas dentro do estádio, utilizando as criptomoedas. A negociação entre o clube e a marca foi intermediada pela agência End to End.
O objetivo principal da Bitso com essa parceria é se aproximar do dia a dia do torcedor Tricolor, e mostrar como as criptomoedas também são uma forma segura e prática de fazer compras.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos