Betfair dará nome ao Campeonato Carioca
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
Com patrocínio máster da empresa de apostas, Estadual passa se chamar Cariocão Betfair 22
A Betfair, empresa do segmento de apostas esportivas, anunciou nesta sexta-feira, 21, o patrocínio máster ao Campeonato Carioca. O acordo comercial assinado com a Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) traz contemplado em seu contrato ativações ao longo da competição, exibição do logo da marca nos estádios em que ocorrerão os jogos, além de estampar a taça, medalhas e bola da competição.
No entanto, o maior ativo para a empresa no Campeonato Carioca será o naming rights. Com isso, o Cariocão passa a se chamar Cariocão Betfair 22.
Com isso, a marca também disponibilizará acesso à TVs dos principais clubes do estadual (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) por meio do Cariocão Play, streaming da competição, bem como, dois tipos de narração, com uma parceria que traz dados e estatísticas em tempo real.
Para essa temporada, a Betfair também será a patrocinadora das transmissões realizadas pela Record, que irá exibir a competição para 26 estados e o Distrito Federal. As entregas criativas, e as negociações, serão responsabilidade da Ogilvy, agência que cuida da conta da empresa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros