Assinar

Com Juliette, Avon lança coleção Bonita

Buscar

Com Juliette, Avon lança coleção Bonita

Buscar
Publicidade
Marketing

Com Juliette, Avon lança coleção Bonita

Edição limitada também apoiará ação social do Instituto Avon voltada a dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste; Wunderman Thompson assina a campanha “Bonita de Tudo”


27 de janeiro de 2022 - 16h53

Nesta quinta-feira, 27, a Avon abriu sua fábrica em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, à visita de um grupo pequeno de jornalistas – liberadas a participar do evento apenas após testes de Covid-19 – com o objetivo de apresentar a nova coleção Bonita, elaborada a quatro mãos com a maquiadora Juliette Freire. O lançamento também apoiará um dos projetos do Instituto Avon.

A vencedora da edição 2021 do BBB marcou presença dando uma “master class” de maquiagem, no encerramento da apresentação da linha, que é composta de necessaire, batons, delineadores, esmaltes, paleta de blush e sombras, num total de 11 produtos (batons e delineadores contando com a tecnologia Power Stay, cujo desenvolvimento foi detalhado e os efeitos comprovados por cientistas da marca no local).

A identidade visual do projeto e embalagens são do estúdio CRX Design, que se inspirou na beleza das paisagens nordestinas – Juliette é paraibana orgulhosa de sua origem, a ponto de seus fãs e seguidores serem chamados de “cactos”.

Os produtos estarão disponíveis via revendedoras e e-commerce a partir de 10 de fevereiro e serão divulgados pela campanha “Bonita de Tudo”, criada pela Wunderman Thompson. Um filme de 30 segundos começará a ser veiculado dia 12 de fevereiro e nele consumidoras são “teletransportadas” a um salão “Bonito de Tudo”, em que conversam sobre os produtos e aquilo que faz a beleza de cada uma única. A ação é embalada pela música “Vem Bonita, Vem de Avon” e a ideia central é contemplar a beleza em sua totalidade, não apenas a física, ou seja, tudo aquilo que leva cada mulher a ser a sua melhor versão.

A edição limitada de Bonita terá parte da renda revertida ao projeto Cactos, em que por meio do Instituto Avon serão promovidas iniciativas de combate à violência doméstica, treinamento e qualificação de mulheres em questões de direitos humanos e cidadania e que promovam desenvolvimento pleno de mulheres que atuam em cooperativas de cactos na região Nordeste. Parte das ações será presencial e parte por meio de uma plataforma digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo

    O Boticário lança “Pacto prateado” em novela da Globo

    Marca debate menopausa em "Mania de Você", na TV Globo, reforçando protagonismo feminino e combate ao etarismo

  • Depois de Starbucks Brasil, Zamp conclui a aquisição de Subway

    Depois de Starbucks Brasil, Zamp conclui a aquisição de Subway

    Após anunciar a recuperação judicial, a South Rock perdeu o controle das redes Subway e Starbucks para a dona do Burger King e Popeyes