Com Juliette, Avon lança coleção Bonita
Edição limitada também apoiará ação social do Instituto Avon voltada a dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste; Wunderman Thompson assina a campanha “Bonita de Tudo”
Edição limitada também apoiará ação social do Instituto Avon voltada a dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste; Wunderman Thompson assina a campanha “Bonita de Tudo”
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2022 - 16h53
Nesta quinta-feira, 27, a Avon abriu sua fábrica em Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, à visita de um grupo pequeno de jornalistas – liberadas a participar do evento apenas após testes de Covid-19 – com o objetivo de apresentar a nova coleção Bonita, elaborada a quatro mãos com a maquiadora Juliette Freire. O lançamento também apoiará um dos projetos do Instituto Avon.
A vencedora da edição 2021 do BBB marcou presença dando uma “master class” de maquiagem, no encerramento da apresentação da linha, que é composta de necessaire, batons, delineadores, esmaltes, paleta de blush e sombras, num total de 11 produtos (batons e delineadores contando com a tecnologia Power Stay, cujo desenvolvimento foi detalhado e os efeitos comprovados por cientistas da marca no local).
A identidade visual do projeto e embalagens são do estúdio CRX Design, que se inspirou na beleza das paisagens nordestinas – Juliette é paraibana orgulhosa de sua origem, a ponto de seus fãs e seguidores serem chamados de “cactos”.
Os produtos estarão disponíveis via revendedoras e e-commerce a partir de 10 de fevereiro e serão divulgados pela campanha “Bonita de Tudo”, criada pela Wunderman Thompson. Um filme de 30 segundos começará a ser veiculado dia 12 de fevereiro e nele consumidoras são “teletransportadas” a um salão “Bonito de Tudo”, em que conversam sobre os produtos e aquilo que faz a beleza de cada uma única. A ação é embalada pela música “Vem Bonita, Vem de Avon” e a ideia central é contemplar a beleza em sua totalidade, não apenas a física, ou seja, tudo aquilo que leva cada mulher a ser a sua melhor versão.
A edição limitada de Bonita terá parte da renda revertida ao projeto Cactos, em que por meio do Instituto Avon serão promovidas iniciativas de combate à violência doméstica, treinamento e qualificação de mulheres em questões de direitos humanos e cidadania e que promovam desenvolvimento pleno de mulheres que atuam em cooperativas de cactos na região Nordeste. Parte das ações será presencial e parte por meio de uma plataforma digital.
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