Assinar

O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Buscar

O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário celebra o Carnaval no mundo dos games

Marca reabre a sua loja virtual e leva aos jogadores maquiagens e skins especiais para a folia


21 de fevereiro de 2022 - 14h26

Loja de O Boticário no jogo Avakin Life (Crédito: Divulgação)

O Boticário decidiu retornar ao mundo dos games e levará o Carnaval para uma experiencia digital. A marca preparou uma ação para o jogo de realidade virtual Avakin Life, que começa com a reativação da loja virtual, onde os jogadores poderão encontrar produtos de beleza e skins para personalizar seus personagens.

Além disso, dois blocos virtuais nomeados com as linhas Match (cabelo) e Intense (maquiagem) estarão na Praça Brasil, para que os foliões possam curtir. O Boticário também estreia a exibição de vídeos com tutoriais de maquiagem e looks para o Carnaval no AvaBytes, o cinema do game.

Esse movimento de integração 360º, que promove uma relação in e out game, foi desenvolvido pela empresa BBL, One-stop-shop especializada em games e eSports, e pela agência AlmapBBDO. Essa é a segunda inserção de O Boticário no Avakin Life.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas

    Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon

  • Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

    Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano