Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22
Ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA levou para a casa o novo conceito da marca, apresentado pelo cantor Zeca Pagodinho
Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22
BuscarPiraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22
BuscarAção desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA levou para a casa o novo conceito da marca, apresentado pelo cantor Zeca Pagodinho
Valeria Contado
22 de fevereiro de 2022 - 17h22
Como parte da estratégia de trabalhar o conceito de originalidade em sua comunicação, a Piraquê ofereceu na manhã desta terça-feira, 22, um café da manhã aos participantes do Big Brother Brasil 22. A ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA contou com Zeca Pagodinho, que é embaixador da marca, convidando os brothers para a atividade.
Além disso, a marca ambientou a casa com uma decoração especial para seus principais produtos do portfólio: Goiabinha, Presuntinho, Leite Maltado e o Cracker Gergelim. Os participantes também receberam e puderam desfrutar dos produtos e suas combinações.
A marca a a agência criaram elementos para fazer com que os participantes experimentassem os produtos. Para a Goiabinha, Piraquê deixou a disposição dos brothers um tacho à disposição para mergulharem o biscoito em ainda mais recheio, além de uma banca de frutas com goiaba de verdade. Para promover o Presuntinho foi criada uma parede de plástico bolha no formato de presuntinhos e uma bancada cheia de receitas à base de presunto.
Já para o biscoito de Leite Maltado, a figura da vaquinha estampada em fundo amarelo foi a protagonista, mas a marca também disponibilizou um botão que, ao ser acionado, fazia com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse graficamente nos painéis de led. E por último, para promover o Cracker Gergelim, a marca utilizou muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim como decoração.
Os participantes puderam degustar o biscoito acompanhado de pastas de sabores variados para complementar a experiência. As iniciativas da Piraquê fazem parte do novo posicionamento da marca.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil recria faces de personalidades negras
Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto
São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição
Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025